Ouvidoria é um canal de comunicação entre o público e a FDSES, que tem por objetivo acolher as manifestações do público, tais como elogios, sugestões, consultas e reclamações, ou seja, é uma forma de ampliar nosso comprometimento com a transparência e a ética.

É muito importante que todos conheçam o Código da Ética Conduta da FDSES, que será elaborado e aprovado ainda pela Assembleia Geral da FDSES.

O e-mail do Canal de Ouvidoria da FDSES é ouvidoria@fdses.org.br

Essa ferramenta independente, sigilosa e imparcial está disponível para os públicos externo e interno que mantém relacionamento com a FDSES. O atendimento ao público poderá ser registrado por meio dos seguintes canais:

Elogio

Faça seus elogios aqui em relação aos traballhos da FDSES

Sugestão

Dê suas sugestões em melhoria dos trabalhos FDSES.

Reclamação

Reclame aqui a sua insatisfação sobre trabalhos da FDSES

Dúvidas

Tire suas dúvidas, entrando em contato aqui que nós responderemos.

Denúncia

Faça sua denúncia aqui, relatando desvio de conduta.

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