Contratação dos profissionais para projeto "Esporte Inclusivo para Surdos"

A FDSES vem por meio deste tornar público a abertura de inscrição para trabalhar no projeto desportivo, intitulado "Esporte Inclusivo para Surdos", cujo está em análise do Ministério da Cidadania para executá-lo por meio dos recursos da emenda parlamentar do Deputado Federal Amaro Neto.

Segue a tabela abaixo a respeito da contratação de profissionais necessária para o projeto em tela:

Os interessados em se candidatar a alguma função mencionada acima deverão se inscrever até o dia 20 de maio de 2022 pelo formulário online do Google (clicar aqui), anexando o currículo e foto. A inscrição e o envio de documentos não garantem a contratação imediata e/ou vaga garantida.

O início de trabalho dos profissionais será a partir da assinatura do termo de fomento a ser celebrado com o Ministério da Cidadania, onde a contratação será por meio da pessoa jurídica (MEI, Eirerlli, etc.) com a emissão da nota fiscal ou por meio da pessoa física através do RPA (Recibo de Pagamento Autônomo).

Informamos ainda que a referida contratação só será realizada e formalizada após aprovação do Ministério da Cidadania, que a qualquer momento pode solicitar a retirada destes serviços.

As dúvidas poderão ser sanadas por e-mail: fdses@fdses.org.br

Arquivos:

Compartilhar em:
Mascote Fontana sem fundo

Criado por Flávio Castellar
(27)99279-3152

Todos os direitos reservados © 2020-2024
Webdesign by Dupla DJ

FEDERAÇÃO DESPORTIVA DOS SURDOS DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO
CNPJ 10.385.205/0001-96